Avaliações de testogênio: como aumentar os níveis de testosterona

Quando analisamos quaisquer reforços de testosterona, os ingredientes são algo que deve ser visto pela primeira vez. Você deve considerar alguns aspectos como os ingredientes devem ser clinicamente comprovados por muitos tipos científicos de pesquisa que comprovam a eficácia da fórmula em aumentar o nível de testosterona. Eles devem ocorrer no nível de dosagem adequado para serem eficazes e seguros. Eles também devem ser atóxicos e naturais. Não compre nenhum intensificador de testosterona natural antes de ler estas análises de Testogen: como aumentar os níveis de testosterona que discutirá sobre os ingredientes de Testogen, dosagem de Testogen e Onde comprar online o reforço de testosterona natural Testogen.

Os ingredientes das pílulas para aumentar o baixo nível de testosterona Testogen

Com base nesses aspectos, aqui estão os ingredientes detalhados do Testogen:

Ácido D-Aspártico (2352 mg)

Esta dosagem é um nível muito poderoso de ácido D-aspártico. O DAA é certamente o ingrediente mais eficaz que deve existir em um intensificador de testosterona. Este alto nível de DAA em Testogen é em maior quantidade do que outro produto de construção muscular. Para sua informação, o DAA é necessário para o crescimento muscular e pode ajudar o corpo a usar melhor a testosterona.

Em um estudo, o experimento é feito para 23 homens que seguem o programa de infertilidade. A dosagem de 3,2 g de D-aspártico é dada a eles todos os dias durante 12 dias com a amostra de sangue coletada antes e depois de cada tratamento. O resultado é o aumento significativo da testosterona em 20 homens de 23 homens, este nível não diminuiu até aproximadamente 3 dias após o final do tratamento.

Em outro estudo, uma pílula que contém 1,6g de ácido D-aspártico e 0,4g de ácido L-aspártico é administrada a homens com idade entre 25 e 40 anos. O participante toma as pílulas todos os dias durante 20 dias após o almoço. 8 homens de 10 homens obtêm um aumento significativo no nível de testosterona.

Compre um reforço natural de testosterona online

Magnésio (200mg)

Esta substância tem a função única de ajudar a diminuir a quantidade de Globulina Vinculante do Hormônio Sexual no corpo. SHBG se ligam e usam mais de 60% da testosterona criada pelo corpo. Portanto, quanto menos SHBG tivermos, mais testosterona estará disponível para ser usada no crescimento muscular. Portanto, embora o magnésio não aumente a criação de testosterona diretamente no corpo, ele ajudará o corpo a usar mais testosterona que você já possui.

Extrato de folha de urtiga (40 mg)

O extrato de folha de urtiga realmente tem uma função semelhante ao magnésio. Ele contém uma substância conhecida como Lignanas, que pode se ligar ao SHBG para aumentar a testosterona. Este extrato prepara mais testosterona para ser usada pelo corpo.

Ginseng Vermelho (40 mg)

Este ingrediente é comprovado para aumentar o nível de testosterona. Em um estudo com 66 homens jovens, há evidências da forte relação entre o consumo de Panax ginseng e o aumento do nível de testosterona livre.

Feno-grego (40 mg)

O feno-grego certamente pode ajudar a aumentar o nível de testosterona. Além disso, parece ser mais importante para ajudar a manter o nível de testosterona. Portanto, funcionará melhor se combinado com o ingrediente que pode aumentar o nível de testosterona, como o ácido D-aspártico. O feno-grego então trabalhará para ajudar o corpo a manter esse nível mais alto de testosterona.

Em um estudo com 60 homens saudáveis ​​com idade entre 25 e 52 anos, tomou 600mg de extrato de feno-grego durante o período de 6 semanas. Ao final do período experimental, todos os participantes apresentam o nível de testosterona acima do limite saudável. Assim, os pesquisadores concluíram que o feno-grego pode ajudar a manter um nível de testosterona saudável. O feno-grego é particularmente poderoso para ajudar a melhorar a massa muscular magra e ajudar na perda de peso.

Zinco (10 mg)

O segundo ingrediente importante do reforço de testosterona ao lado do DAA é o zinco . Esta substância é clinicamente comprovada para aumentar o nível de testosterona. 32 homens recebem 30 mg de zinco todos os dias durante 4 semanas. O nível de testosterona sérica desse grupo é significativamente mais alto ao final de 4 semanas do que o grupo que não toma suplemento de zinco.

Vitamina B6 (20 mg)

Na verdade, não há nenhuma prova forte de que a vitamina B pode aumentar a produção de testosterona. No entanto, há provas de que a falta de vitamina B pode diminuir o nível de testosterona. Então, basicamente, se alguém tem deficiência de vitamina B, esse tratamento vai ajudar. Se alguém tem vitamina B adequada, este tratamento não fará nada. Não há mal nenhum em tomar 20 mg de vitamina B. Portanto, você pode se sentir perfeitamente bem com isso.

Vitamina D3 (50 mcg)

A vitamina D é o ingrediente poderoso junto com o zinco, ácido D-aspártico e magnésio. Um estudo é realizado em 200 homens que receberam 3.332 UI de vitamina D por dia durante 1 ano. 163 desses homens terminaram o estudo e há um aumento significativo no nível de testosterona livre. Vários estudos mostram que a vitamina D é realmente importante no crescimento muscular, preservando a testosterona no corpo e evitando a transformação de parte da testosterona em estrogênio, que é o processo normal. Portanto, a vitamina D ajudará o corpo a manter a testosterona, em vez de produzi-la diretamente.

Esta é a razão pela qual a vitamina D3 funciona muito bem com outros ingredientes, como DAA ou zinco, que ajudam o corpo a criar mais testosterona. A vitamina D então ajuda o corpo a manter a testosterona produzida. 50 mcg é a dosagem diária recomendada. A vitamina D é uma das deficiências vitamínicas mais comuns em homens, que freqüentemente causa a diminuição do nível baixo de testosterona.

Vitamina K1 (20 mcg)

Este é o novo ingrediente do Testogen. Muitos estudos mostram que a vitamina K ajudará o corpo a absorver a vitamina D em taxas mais elevadas. Portanto, é importante incluir vitamina K para maximizar os impactos da vitamina D.

Boro (20 mg)

O boro é um potente impulsionador de testes e fico feliz em ver que foi incluído na nova fórmula. Em um estudo, os níveis de testosterona aumentaram 28% entre um grupo de homens que tomaram 10 mg de boro por dia durante uma semana inteira.

Compre um reforço natural de testosterona online

Bioperina (5 mg)

O ingrediente ativo no Bioperine é Piperine ou extrato de pimenta preta. Este ingrediente ajuda o corpo a absorver todos os outros ingredientes com mais sucesso. Aumenta a biodisponibilidade de outros ingredientes contidos no Testogen e aumenta significativamente a eficácia da fórmula.

Estes ingredientes Testogen são apoiados por estudos científicos e ocorrem em dosagens seguras e eficazes. Chegaram ao mercado com a nova fórmula e ocuparam o lugar de um dos principais produtos atualmente no mercado.

Como aumentar os níveis de testosterona com Testogen

Basicamente, você toma quatro comprimidos por dia quantas vezes quiser. Eu recomendo fortemente a ciclagem de qualquer reforço de testosterona com três semanas de uso e uma semana de folga. Em seguida, tire um mês inteiro de folga a cada seis meses ou mais. Isso ocorre para que seu corpo não se acostume e você não obtenha retornos decrescentes com o tempo.

Todos os ingredientes são naturais e seguros, o único perigo aqui são os altos níveis de Zinco, isso pode causar dores de cabeça e náuseas. Se notar algum destes sintomas, pare de tomar este suplemento imediatamente. Melhor ainda, obtenha as recomendações do seu médico sobre a quantidade de zinco que você deve tomar antes de tomar este suplemento. Não consegui encontrar nenhum relatório de efeitos colaterais do Testogen online, então acho que você provavelmente está bem seguro.

Onde comprar Testogen potenciador de testosterona natural online

Os ingredientes da Testogen são fantásticos, especialmente nos mercados de fitness e construção muscular. Na verdade, esta pílula tem níveis mais elevados de ácido D-aspártico do que o outro produto, por isso funcionará muito bem para ajudá-lo nos treinos. Portanto, se você está procurando aumentar a força, ganhar massa muscular, queimar gordura, aumentar o tempo de recuperação entre os treinos e aumentar a energia na academia, esta é uma ótima escolha.

Se você está interessado em comprar Testogen, aqui está o preço do Testogen online:

produto Testogen Melhor preço de oferta Compre agora
fornecimento de 30 dias
(1 garrafa)
$59.95
$54.95
Compre agora
fornecimento de 3 meses
(2 garrafas + 1 garrafa)
$179.95
$119.95
Compre agora
fornecimento de 5 meses
(3 garrafas + 2 garrafas + 1 grátis EBook)
$299.75
$179.95
Compre agora
Compre Testogen no site oficial

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

^